Há pouco mais de uma semana, o músico adiou a turnê europeia que faria com o Judas Priest por causa de uma gripe
Redação Publicado em 07/02/2019, às 08h38
Na última segunda, 4, Ozzy Osbourne foi levado às pressas a um hospital na cidade de Los Angeles, mas a confirmação da notícia veio apenas na quarta, 6, quando Sharon, esposa do músico, avisou os fãs pelo Twitter.
De acordo com ela, o músico precisou ser internado por causa de complicações com o que inicialmente era apenas uma gripe, mas resultou em uma grave infecção do trato respiratório superior.
Sharon contou que o médico que acompanha o marido sugeriu uma internação por ser “o caminho mais rápido para a recuperação”, e agradeceu a preocupação e carinho de todos.
Há pouco mais de uma semana, o Príncipe das Trevas anunciou, frustrado, que estava gripado e por isso precisou adiar as datas da sua turnê com o Judas Priest que passaria pela Europa. As apresentações devem ser remarcadas, mas ainda estão suspensas por tempo indeterminado.
“Estou completamente devastado”, disse em um comunicado oficial. “Parece que desde outubro, tudo que eu toco vira merda”.
Recentemente, Ozzy tranquilizou os fãs e disse que, apensar do nome “No More Tours 2”, ele não pretende parar de viajar e tocar tão cedo, e garantiu que não é uma despedida. “As pessoas entederam tudo errado. A turnê devia se chamar ‘Ozzy Osbourne Diminuindo o Ritmo’”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja