Para Tommy Clufetos, Ozzy Osbourne tem o magnetismo de um Elvis Presley no mundo do heavy metal
Itaici Brunetti Publicado em 13/05/2021, às 10h09
O requisitado baterista Tommy Clufetos relembrou como foi tocar com o Black Sabbath nas últimas turnês da banda e teceu elogios a Ozzy Osbourne. Para o músico, o vocalista conhecido como "Príncipe das Trevas" é também o "Elvis Presley do heavy metal."
"Ozzy é tão profissional. Ele faz seus aquecimentos vocais e é um dos maiores frontmen que existem - e o maior frontman para quem já trabalhei", afirmou Tommy Clufetos ao site Misplaced Straws. "Ele manipula o público como nenhum outro. Ozzy tem o magnetismo de um Elvis Presley no mundo do heavy metal. Ele realmente tem isso." completou.
Atualmente tocando com sua banda própria, a Tommy's Rocktrip, o baterista relatou como foi a sua entrada no Black Sabbath (anteriormente, ele vinha tocando com a banda solo de Ozzy Osbourne desde 2010).
"Ozzy já me conhecia e tinha a minha confiança. Mas eu tive que ganhar a confiança de Tony Iommi e de Geezer Buttler", disse Clufetos e prosseguiu: "Não fiz isso dizendo: 'Sou o seu cara', mas indo todos os dias [nos ensaios] e conhecendo cada música. É assim que você ganha a confiança das pessoas. Então, acho que os ganhei dessa forma."
Na entrevista, Tommy Clufetos também disse que estava ciente da responsabilidade de substituir Bill Ward [baterista original do Black Sabbath que ficou de fora das últimas turnês da banda] e sabia que haveria críticas de fãs ao seu trabalho com o grupo.
"Sempre haverá opositores, e isso faz parte do negócio. Mas, o meu objetivo era ir lá e detonar todas as noites. Posso apostar que ninguém saiu infeliz dos shows." finalizou.
As informações são do site Blabbermouth.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja