O Príncipe das Trevas conta que só percebeu o perigo quando viu que seu dedão estava "do tamanho de uma lâmpada"
Redação Publicado em 26/10/2018, às 09h28
Na última quinta, 25, Ozzy Osbourne publicou um vídeo em seu Twitter garantindo aos fãs que já está totalmente recuperado de uma perigosa infecção no dedão da mão direita.
No começo de outubro, o músico foi internado devido a essa complicacão, e contou à Rolling Stone EUA que poderia ter morrido caso não tivesse buscado tratamento imediato. Segundo ele, o perigo só pareceu real quando ele viu seu dedo "do tamanho da porra de uma lâmpada".
Após passar por exames, os médicos descobriram que ele estava com três infecções na região, e uma havia inclusive chegada ao dedo médio. De acordo com o diagnóstico, isso pode acontecer quando um germe normal que fica na pele acaba entrando em contato com a corrente sanguínea, podendo se tornar fatal caso não seja tratada.
No vídeo publicado na rede social, o Príncipe das Trevas agradece a preocupação de todos e afirma que o dedão "está totalmente recuperado". As cirurgias feito às pressas interromperam a parte norte-americana da turnê No More Tours 2 (que já passou pelo Brasil este ano), que deve ser retomada em breve.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições