- Ozzy e Jack Osbourne (Foto: David Kent / Star-Telegram via AP)

Ozzy Osbourne levantou e foi embora 4 vezes enquanto assistia ao documentário sobre ele, diz filho

“Não um retrato lisonjeiro do meu pai", disse Jack Osbourne ao Access Hollywood na última quarta, 6

Redação Publicado em 08/05/2020, às 11h25

Segundo Jack Osbourne, seu pai, Ozzy, pareceu particularmente desconfortável ao ver os cortes finais do próximo documentário sobre ele, Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne.

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

Recentemente, o produtor-executivo de 34 anos se abriu quanto ao processo criativo do filme, no qual artistas como Post Malone, Marilyn Manson, Ice-T refletem sobre a influência de Ozzy na música. 

"Você sabe, eu acho... bem, a maior descoberta, e tudo aconteceu quando estávamos filmando, foi o diagnóstico de Parkinson", disse Jack ao Access Hollywood na última quarta, 6. “Nós mencionamos isso no filme. Este é o segundo documentário que produzi sobre ele. E é apenas, você sabe, uma espécie de amadurecimento até certo ponto.”

+++LEIA MAIS: Detalhes da quarentena de Tony Iommi: assistir séries, lavar o carro e falar com Ozzy Osbourne todos os dias

Ao falar com a emissora, Jack revelou que Ozzy não gostou de assistir ao documentário. “Você sabe, é realmente honesto, e não um retrato lisonjeiro do meu pai", ele explicou. “Quando ele assistiu pela primeira vez, se levantou e saiu da sala umas quatro vezes. Então isso lhe dá uma medida do quão desconfortável ele ficou.”

Além disso, Jack admitiu que ele e o diretor Greg Johnston, bem como os produtores Bob Sarles e Christina Keating, recortaram as cenas do diagnóstico de Parkinson depois que a família Osbourne se reuniu para discutir se elas deveriam - ou não - ser incluídas. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osborne sobre 2019: ‘O ano mais longo, doloroso e miserável da minha vida’

“Tivemos que voltar atrás porque, inicialmente, era uma decisão entre a família, tipo: ‘Falamos sobre isso ou ficamos calados por um tempo para ver como as coisas progrediram?’”, ele disse. “E eu estava realmente me inclinando para os meus pais, dizendo: ‘Passamos um ano fazendo este filme, sabemos que isso aconteceu e que devemos abordar.”

Mas Jack Osbourne concluiu que o projeto deveria ser uma “vitrine” da carreira de Ozzy, em vez de um ataque à saúde desafiadora do músico: “Não é esse o legado do meu pai.”

+++LEIA MAIS: Melancolia, Slash e saúde debilitada: tudo o que sabemos sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man

 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL 

vida Ozzy Osbourne biografia noticias Cinebiografia parkinson documentario coronavirus doenca jack osbourne

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja