O ex-Black Sabbath relembrou a amizade entre ele, o vocalista do AC/DC e o baterista do Led Zeppelin, concluindo que "tem sorte" por estar vivo
Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h07
Durante uma conversa com Zane Lowe para a rádio Beats 1, Ozzy Osbourne expressou uma surpresa genuína por estar vivo aos 71 anos de idade.
Além disso, o ex-Black Sabbath citou as mortes de John Bonham, baterista do Led Zeppelin, e Bon Scott, vocalista do AC/DC, e disse que elas poderiam facilmente ter acontecido com ele: "Eu não era melhor que nenhum deles."
"Não, não estou sendo engraçado e não estou sendo arrogante", disse Ozzy. "Eu me lembro dos momentos em que acordei cheio de vômito em mim. Ou acordei com a cama cheia de sangue depois de cair e bater a cabeça, ou algo do tipo."
E continuou: "John Bonham, ele era meu amigo. Eu costumava beber com ele. Ele morreu. Bon Scott, ele morreu. Eu não sei o que dizer. As pessoas dizem: 'Oh, você deve ter o toque de Midas', ou tanto faz. Eu tive sorte. Eu não era melhor que nenhum deles. Inclusive, eu era até pior em certos casos."
Em 21 de fevereiro, o Príncipe das Trevas disponibilizou seu novo álbum solo, Ordinary Man - o primeiro criado totalmente sóbrio.
“Pensava que o álcool e as drogas faziam tudo funcionar. Mas não é verdade. Durante anos me automediquei porque não gostava de como me sentia. Mas então, este é o primeiro álbum escrito e gravado comigo totalmente sóbrio", ele explicou.
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja