'É errado se você não disser nada sobre ele,' disse o roqueiro sobre o atrito com o rapper após uso de sample sem autorização
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 27/02/2024, às 14h05
Há algumas semanas, Ozzy Osbourne veio à internet para falar sobre o uso não autorizado do sample de uma canção do Black Sabbath pelo rapper Kanye West. Após ter o pedido negado “porque ele é um antissemita e causou uma dor de cabeça incalculável a muitos,” conforme falou o roqueiro, Ye utilizou a canção mesmo assim.
Osbourne escreveu na época que West “usou o sample mesmo assim”. Mas depois que o vocalista divulgou o assunto ao público, West eventualmente substituiu o sample da música “Carnival” antes de chegar aos serviços de streaming.
Osbourne não se arrepende de ter tornado público seu desdém pelo rapper. “Com a situação atual, não é preciso que ninguém comece a denunciar qualquer tipo de discriminação”, diz ele. "Está errado. É simplesmente errado,” disse o cantor aos nossos parceiros da Rolling Stone EUA.
“Já há irritação suficiente, e ele não deveria dizer nada [como o que ele disse]”, diz Osbourne. “É errado se você não disser nada sobre ele. Não quero que nenhum dos meus trabalhos, de qualquer forma, seja associado a algo assim.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer