“No último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Estava em uma fase muito difícil e fui um imbecil com as pessoas que mais amo, mina família”, diz o líder do Black Sabbath
Redação Publicado em 16/04/2013, às 10h18 - Atualizado às 10h23
A internet havia sido tomada por boatos de que Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon estavam se separando, mas o líder do Black Sabbath - que vem ao Brasil este ano - desmentiu a informação por meio de uma nota publicada no Facebook. No texto, ele diz que tem usado drogas e bebido e tido um comportamento péssimo com a família, dando a entender que qualquer eventual afastamento tenha sido por conta disso.
Entrevista: a ressurreição sombria do Black Sabbath.
“No último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Estava em uma fase muito difícil e fui um imbecil com as pessoas que mais amo, mina família”, disse. “Contudo, estou feliz de dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só para esclarecer, eu e Sharon não estamos nos divorciando. Apenas estou tentando ser uma pessoa melhor. Gostaria de pedir desculpa a Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições