"Take What You Want" também conta com a participação de Travis Scott
Redação Publicado em 12/09/2019, às 16h43
Post Malone e Ozzy Osbourne podem parecer uma dupla improvável de colaboração, mas de acordo com Sharon Osbourne, são uma combinação perfeita nos estúdios. De fato, para gravar "Take What You Want", a equipe teve poucos encontros.
"Literalmente, demorou 30 minutos", revelou Sharon durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live. A esposa de Ozzy não mencionou Travis Scott, a outra voz de "Take What You Want", mas segundo ela, o Príncipe das Trevas foi o encaixe perfeito para a canção.
+++LEIA MAIS: De Beatles a Black Sabbath: as 9 primeiras músicas de heavy metal da história [LISTA]
"Eles conversaram entre si pelo Skype sobre as gravações, porque Post estava em turnê e Ozzy no estúdio com o produtor de Post Malone.", comentou Sharon.
Louis Bell, produtor de Post, e o colaborador frequente do rapper, Andrew Watt, co-produziram a música. Sharon explicou que a filha conhece o produtor Louis Bell e vinculou o pai ao rapper, que é um fã do Príncipe das Trevas.
O vocalista do Black Sabbath, "tem vivido um dos piores anos de sua vida" como disse em uma entrevista recente. Inclusive, devido aos problemas de saúde, alguns shows da turnê de despedida da banda tiveram que ser cancelados.
"Tem sido um dos anos mais difíceis da minha vida. Eu quebrei meu pescoço em janeiro, tive pneumonia, tive de coágulos no sangue… Tem sido um ano conturbado, para dizer o mínimo. Eu estive com tanta dor esse ano", disse o cantor em entrevista para a rádio SiriusXM.
+++LEIA MAIS: O Black Sabbath não escuta heavy metal, segundo Tony Iommi e Geezer Butler
Ozzy Osbourne recentemente revelou no Instagram que retomará a segunda parte dos shows da No More Tour, com o Black Sabbath, em 31 de janeiro de 2020 no Reino Unido e Sharon confirmou durante a entrevista.
O terceiro disco de estúdio de Post Malone, Hollywood’s Bleeding, foi lançado no dia 6 de setembro e tem featurings com SZA, Kanye West, Young Thug, Swae Lee, Halsey e outros. Mas talvez a participação vocal mais surpreendente seja a do icônico frontman do Black Sabbath Ozzy Osbourne, que aparece ao lado de Travis Scott.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja