Em entrevista, artista afirma que grandes festivais fazem parte das metas do ano
Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h30
2020 foi um ano notável para Pabllo Vittar, que lançou dois álbuns (111 - Parte 2 e 111 Deluxe), emplacou hits e conquistou o prêmio de Homem do Ano da GQ Brasil. A artista comentou sobre planos futuros e o que espera conquistar em 2021 em entrevista à coluna de Leo Dias.
A cantora sonha alto, e afirmou que entre as metas, está o Grammy: “Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda.”
Vittar também mencionou que grandes festivais estão entre os planos para o futuro. A artista era um dos nomes confirmados do Lollapalooza Brasil 2020, que teve data alterada para setembro de 2021 por conta da pandemia. “Em 2021 tem o Primavera Sound, Lollapalooza e o Coachella. Além disso, tem muita música, muitas parcerias para vir. Enfim, os fãs e todo público que me acompanha pode esperar muita novidade ano que vem”, concluiu.
Quando questionada sobre artistas com quem desejaria fazer parcerias, Vittar apontou o fenômeno sul-coreano Blackpink e a cantora espanhola Rosalía: “São inspirações para mim, seria de fato um sonho”.
+++LEIA MAIS: Pabllo Vittar critica shows em formato drive-in e governo: 'Quem tem carro no Brasil?'
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez