"Quero ter certeza de que [o filme] seja influenciado por tudo isso", revelou Patty Jenkins
Redação Publicado em 25/06/2020, às 17h04
Patty Jenkins, diretora e roteirista responsável por Mulher-Maravilha 1984, deu uma entrevista para a revista Total Film e comentou sobre os caminhos da produção no momento pós-pandemia.
Segundo a cineasta, o impacto da quarentena causada pelo novo coronavírus estarão presentes na obra. "A verdade é que esse enredo veio do nosso estado de espírito de seis meses atrás. Por isso, quero ter certeza de que estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado dessa pandemia", afirmou Patty (via UOL).
Com o lançamento da produção no Brasil marcado para o dia 1º de outubro , ela explicou que a tendência é que a história do filme seja a mesma, porém, não é algo definitivo. "Acredito que o enredo permanecerá muito semelhante. Mas quero ter certeza de que [o filme] seja influenciado por tudo isso".
O surto do coronavírus influenciou totalmente a indústria do entretenimento. Além do filme da heroína, longas muito esperados como 007 - Sem Tempo para Morrer,Velozes e Furiosos 9, Mulan e Viúva Negra também foram postergados.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja