Em publicação feita no X/Twitter, Christopher Landon revelou como saiu da direção de Pânico 7 há aproximadamente sete meses
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 24/12/2023, às 10h00
Após ter duas grandes baixas no elenco, com saída de Melissa Barrera (Sam Carpenter) e Jenna Ortega (Tara Carpenter), Pânico 7 também perdeu o diretor, Christopher Landon, que anunciou a demissão em publicação feita nas redes sociais — e é uma notícia nada animadora para os fãs.
No X, anteriormente chamado de Twitter, o cineasta falou sobre o encerramento do ciclo dele na nova leva de filmes de Pânico. "Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há sete semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros," escreveu."
+++LEIA MAIS: Neve Campbell e Patrick Dempsey podem retornar em Pânico 7
"Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente," continuou Landon. "Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido."
O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.
more to add to the conversation other than I hope Wes’ legacy thrives and lifts above the din of a divided world. What he and Kevin created is something amazing and I was honored to have even the briefest moment basking in their glow.
— christopher landon (@creetureshow) December 23, 2023
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja