- Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Foto: Marvel / Reprodução via IMDB)

Pantera Negra 2: Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set de filmagens

Segundo o The Hollywood Reporter, Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set do filme Pantera Negra: Wakanda Forever

Redação Publicado em 06/10/2021, às 17h04

A atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), é uma das estrelas de Hollywood que, recentemente, defendeu posição antivacina contra covid-19. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz continua defendendo sua tese contra vacinas em local de trabalho. 

Publicado nesta quarta, 6, o artigo do The Hollywood Reporter diz que Letitia Wright tem defendido o seu posicionamento antivacina nos bastidores de filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência do filme de sucesso Pantera Negra (2018). No entanto, a matéria não informa se a atriz tomou ou não alguma das vacinas disponíveis contra a covid-19. 

Em dezembro de 2020, Letitia Wright postou um vídeo polêmico sobre teorias da conspiração antivacinas em suas redes sociais. Após a polêmica, a atriz acabou se desculpando e deletando suas redes sociais. 

O que sabemos sobre Pantera Negra: Wakanda Forever?

Sem Chadwick Boseman, "Wakanda Forever continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme," segundo sinopse do estúdio.

Prevista para 8 de julho de 2022, a sequência contará novamente com Ryan Coogler na direção e Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman no elenco. Além disso, a atriz Michaela Coel (I May Destroy You) também foi confirmada no longa.

+++ LEIA MAIS: O que esperar de Pantera Negra: Wakanda Forever? Kevin Feige responde

 

notícia cinema Pantera Negra 2 Letitia Wright antivacina

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja