Segundo o The Hollywood Reporter, Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set do filme Pantera Negra: Wakanda Forever
Redação Publicado em 06/10/2021, às 17h04
A atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), é uma das estrelas de Hollywood que, recentemente, defendeu posição antivacina contra covid-19. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz continua defendendo sua tese contra vacinas em local de trabalho.
Publicado nesta quarta, 6, o artigo do The Hollywood Reporter diz que Letitia Wright tem defendido o seu posicionamento antivacina nos bastidores de filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência do filme de sucesso Pantera Negra (2018). No entanto, a matéria não informa se a atriz tomou ou não alguma das vacinas disponíveis contra a covid-19.
Em dezembro de 2020, Letitia Wright postou um vídeo polêmico sobre teorias da conspiração antivacinas em suas redes sociais. Após a polêmica, a atriz acabou se desculpando e deletando suas redes sociais.
Sem Chadwick Boseman, "Wakanda Forever continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme," segundo sinopse do estúdio.
Prevista para 8 de julho de 2022, a sequência contará novamente com Ryan Coogler na direção e Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman no elenco. Além disso, a atriz Michaela Coel (I May Destroy You) também foi confirmada no longa.
+++ LEIA MAIS: O que esperar de Pantera Negra: Wakanda Forever? Kevin Feige responde
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições