Segundo Jamie Foxx, o sucesso do filme do MCU foi vital para motivar o projeto de reformulação do herói
Redação Publicado em 18/08/2020, às 12h17
Jamie Foxx está se preparando já há tempos para interpretar Spawn. O soldado do inferno é um dos mais proeminentes super-heróis negros dos quadrinhos e ganhará um reboot nos cinemas, projeto dirigido pelo próprio criador do personagem, Todd McFarlane.
No entanto, Foxx creditou o retorno de Spawn a Hollywood ao sucesso de Pantera Negra (2018), da Marvel Studios. "O que o Pantera Negra fez foi nos informar que é muito necessário e que é a hora", explicou Foxx, em entrevista ao Yahoo!.
"E Spawn é apenas um personagem interessante em si mesmo. As cabeças que estão sendo colocadas juntas para trazer ao mundo algo especial - é algo para se ficar de olho", explicou o ator.
Segundo reportado anteriormente pelo site CBR.com, Todd McFarlane ficou muito surpreso com o entusiasmo de Jamie Foxx pelo projeto, que, mesmo antes de qualquer certeza por parte do estúdio, já pediu ao diretor para mantê-lo em mente para o papel de Al Simmons.
Spawn tem um passado infame no cinema. O primeiro live-action do personagem é de 1997, com Michael Jai White no papel do soldado que morre e retorna à Terra como um demônio vingativo com uma ampla variedade de habilidades sobrenaturais.
O filme foi criticado por um enredo fraco e efeitos especiais toscos e até hilários. McFarlane jurou que faria justiça à HQ com um novo filme de Spawn de acordo com as decisões criativas dele. Porém, o projeto passou décadas sem ganhar investimento, tendo sido confirmado apenas recentemente.
O reboot de Spawn já tem confirmado no elenco Jamie Foxx e Jeremy Renner. Ainda não há data de lançamento.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja