Ator também falou sobre o domínio dos filmes de heróis nas bilheterias internacionais
Redação Publicado em 24/04/2020, às 08h00
Com a pandemia do novo coronavírus, diversas pessoas, no mundo inteiro, estão de quarentena e, consequentemente, os cinemas esvaziaram e foram fechados em muitas cidades e países. Em entrevista ao Inquirer, Chris Hemsworth falou que a Marvel ajudará a "salvar" os cinemas depois do isolamento social.
De acordo com o ator, "filmes como os da Marvel são os que você consegue apreciar melhor na telona. Eles vão tirar as pessoas de suas casas novamente. Eu concordo com isso".
+++LEIA MAIS: Estúdio homenageia Amber Heard, estrela de Aquaman, e é criticado por fãs
Na conversa, o entrevistador falou sobre críticas que algumas pessoas fazem aos filmes da Marvel Studios e da Disney, que se proucupam com a predominância dos filmes de ambos os estúdios nas bilheterias. Ou seja, eles estariam tirando espaço de outras produções e dos filmes de arte.
Chris Hemsworth diz não concordar com esse pensamento. Ele ainda adiciona: "também ouço essas preocupações de que o MCU domina as receitas e que não há espaço para filmes artísticos e produções menores que nós amamos e admiramos igualmente".
O futuro de Chris Hemsworth nos filmes da Marvel promete bastante. O ator será protagonista de Thor: Love and Thunder, quarto filme solo do herói no MCU. Além disso, ele deve estar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, devido aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições