“Estou na indústria há tempo o suficiente para saber quando estou na presença de um gênio”, disse o rapper sobre o vocalista do Coldplay
Redação Publicado em 01/08/2017, às 12h41 - Atualizado às 13h11
Em uma recente entrevista ao Metro, Jay-Z afirmou que a terra natal de Chris Martin, a Inglaterra, pode não reconhecer o quão talentoso o vocalista do Coldplay é. “Nós somos bons amigos, mas o que tenho a dizer não tem nada a ver com nossa amizade”, ele esclareceu.
“Estou na indústria há tempo o suficiente para saber quando estou na presença de um gênio… e Chris Martin é justamente isso”, ele continuou. “Nos próximos anos, a Grã-Bretanha se lembrará dele como um Shakespeare dos tempos modernos.”
LEIA TAMBÉM
4:44: Um guia faixa-a-faixa do 13º disco de Jay-Z
[Lista] Dez grandes shows da história do Grammy
Assista ao clipe de Jay-Z para a faixa-título de 4:44
O rapper continuou com os elogios ao músico: “Ele é um artista incrível, um compositor incrível, mas ele realmente ganha vida ao se apresentar ao vivo. Se você tiver a oportunidade de ver o Coldplay ao vivo, o faça. Você não irá se arrepender.”
Jay-Z e Martin são amigos há um bom tempo, com a dupla tendo se reunido em 2006 para a canção “Beach Chair”, de Kingdom Come, de Jay-Z. O rapper retribuiu o favor ao aparecer na faixa “Lost+” no EP do Coldplay Prospekt’s March, lançado em 2008.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'