O ator falou da relação do público com personagens como o que ele interpretou no seriado Mad Men: Inventando Verdades (2007)
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 24/06/2024, às 13h57
Conhecido por interpretar um dos maiores anti-heróis dos seriados norte-americanos, Jon Hamm falou ao Hollywood Reporter sobre a relação dos fãs de Mad Men: Inventando Verdades (2007) com Don Drapper.
“Jimmy Gandolfini, que eu conhecia um pouco, tinha um relacionamento semelhante com Tony Soprano, e Bryan Cranston tinha com Walter White. O personagem foi celebrado pelos motivos errados”, disse Hamm. “As pessoas pensavam que Don era um modelo de masculinidade ou algo assim. Havia tantos artigos de reflexão, e você pensa, 'Espere, ele estava muito fodido.' E fiquei muito feliz com a forma como Matt terminou a história, mas também foi difícil.”
+++LEIA MAIS: Jon Hamm, de Mad Men, pode ser o novo Superman do cinema, indica site
Ele aina relembrou o final positivo de seu personagem — o que não aconteceu com os personagens interpretados por Gandolfini e Cranston — quando questionado sobre isso, ele disse que nunca chegou a conversar com os colegas sobre isso.
“Jimmy e eu temos uma conexão muito interessante porque quando ele faleceu, seu filho, Mikey, me procurou e eu fui uma espécie de mentor para ele”, disse Hamm . “Ele disse: 'Meu pai me disse que você era um cara legal'. Eu literalmente estava tipo, (pantomimas gritando), 'OK, vamos ser amigos.' E ele é. Ele é meu amigo.
+++LEIA MAIS: Bryan Cranston conta que já foi suspeito de assassinato
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral