Em uma entrevista recente à Forbes, o rapper e possível candidato à presidência dos EUA também se posicionou contra vacinas
Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h54
Em uma entrevista recente ao site da Forbes, o possível novo candidato à presidencia dos Estados Unidos Kanye West se posicionou de forma bem direta sobre a questão do aborto, um tabu em grande parte do mundo, e não deixou de envolver religião na discussão.
"Planned Parenthood [ONG que fornece legalmente aborto nos EUA] foi colocada dentro das cidades por supremacistas brancos para fazer o trabalho do Diabo", e justifica ser contra esse procedimento cirúrgico por estar "seguindo a palavra da Bíblia".
West também se posicionou contra vacinas. O rapper alegou que por causa delas, "muitas das nossas crianças" ficam "paralizadas", e as classificou como "a marca da Besta".
"Eles querem colocar chips dentro de nós, eles querem fazer de tudo para que a gente não consiga atravessar os portões do paraíso", acrescentou sobre o tópico. Além disso, o rapper acredita que a melhor forma de combater a pandemia do Covid-19 é "rezar por liberdade" e "parar de fazer coisas que deixam Deus bravo".
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral