- Kanye West (foto: Getty Images/ Oliver Contreras)

Para Kanye West, clínicas de aborto são criação de 'supremacistas brancos para fazerem o trabalho do Diabo'

Em uma entrevista recente à Forbes, o rapper e possível candidato à presidência dos EUA também se posicionou contra vacinas

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h54

Em uma entrevista recente ao site da Forbes, o possível novo candidato à presidencia dos Estados Unidos Kanye West se posicionou de forma bem direta sobre a questão do aborto, um tabu em grande parte do mundo, e não deixou de envolver religião na discussão.

"Planned Parenthood [ONG que fornece legalmente aborto nos EUA] foi colocada dentro das cidades por supremacistas brancos para fazer o trabalho do Diabo", e justifica ser contra esse procedimento cirúrgico por estar "seguindo a palavra da Bíblia".

+++LEIA MAIS: Com possível candidatura de Kanye West, fãs da Taylor Swift querem que ela se candidate à presidência dos EUA

West também se posicionou contra vacinas. O rapper alegou que por causa delas, "muitas das nossas crianças" ficam "paralizadas", e as classificou como "a marca da Besta".

"Eles querem colocar chips dentro de nós, eles querem fazer de tudo para que a gente não consiga atravessar os portões do paraíso", acrescentou sobre o tópico. Além disso, o rapper acredita que a melhor forma de combater a pandemia do Covid-19 é "rezar por liberdade" e "parar de fazer coisas que deixam Deus bravo".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

música Rap Kanye West aborto rapper trump religião Vacina diabo Deus presidencia

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja