O estúdio afirma que ainda é dono dos direitos da história e que a Star Partners não tem direito de realizar o projeto que anunciou
Redação Publicado em 21/11/2013, às 15h46 - Atualizado às 15h48
Esta semana, a notícia de que o filme A Felicidade Não se Compra, de Frank Capra, um clássico de 1946, ganharia uma sequência repercutiu bastante. Porém, a Paramount, empresa que lançou o primeiro filme há quase 70 anos, afirmou que vai entrar na justiça contra a continuação, se ela acontecer mesmo.
A empresa é a dona dos direitos da história e não permitiu que a Star Partners produzisse uma continuação.
"Nenhum projeto relacionado a A Felicidade Não se Compra pode ser levado em frente sem a licença da Paramount", disse um porta-voz do estúdio ao site da revista The Hollywood Reporter. "Até hoje, essas pessoas não obtiveram nenhum dos direitos necessários e nós tomaríamos todas as medidas necessárias para proteger esses direitos.”
O original tinha como protagonistas Jimmy Stewart e Donna Reed. A atriz Kathryn Grimes interpretava a filha deles e estará de volta para a suposta nova produção, que seria lançada em 2015. Em It's A Wonderful Life: The Rest of the Story (ou A Felicidade Não se Compra: O Resto da História), ela interpretará um anjo que mostra para o neto de George Bailey (Stewart) como o mundo seria se ele nunca tivesse nascido.
"A história do novo filme mantém o espírito do original — todas as vidas são importantes contanto que você tenha amigos”, declarou o corroteirista e produtor do longa, Bob Farnsworth.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições