O estúdio afirma que ainda é dono dos direitos da história e que a Star Partners não tem direito de realizar o projeto que anunciou
Redação Publicado em 21/11/2013, às 15h46 - Atualizado às 15h48
Esta semana, a notícia de que o filme A Felicidade Não se Compra, de Frank Capra, um clássico de 1946, ganharia uma sequência repercutiu bastante. Porém, a Paramount, empresa que lançou o primeiro filme há quase 70 anos, afirmou que vai entrar na justiça contra a continuação, se ela acontecer mesmo.
A empresa é a dona dos direitos da história e não permitiu que a Star Partners produzisse uma continuação.
"Nenhum projeto relacionado a A Felicidade Não se Compra pode ser levado em frente sem a licença da Paramount", disse um porta-voz do estúdio ao site da revista The Hollywood Reporter. "Até hoje, essas pessoas não obtiveram nenhum dos direitos necessários e nós tomaríamos todas as medidas necessárias para proteger esses direitos.”
O original tinha como protagonistas Jimmy Stewart e Donna Reed. A atriz Kathryn Grimes interpretava a filha deles e estará de volta para a suposta nova produção, que seria lançada em 2015. Em It's A Wonderful Life: The Rest of the Story (ou A Felicidade Não se Compra: O Resto da História), ela interpretará um anjo que mostra para o neto de George Bailey (Stewart) como o mundo seria se ele nunca tivesse nascido.
"A história do novo filme mantém o espírito do original — todas as vidas são importantes contanto que você tenha amigos”, declarou o corroteirista e produtor do longa, Bob Farnsworth.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja