Scott Weiland - Reprodução/Facebook

Parceiro de Slash, Scott Weiland avisa: “Acho que a formação original Guns N’ Roses vai se renuir”

Ex-vocalista do Stone Temple Pilots tocou com o guitarrista no Velvet Revolver

Redação Publicado em 09/11/2015, às 13h49 - Atualizado em 27/11/2015, às 15h33

Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e constante parceiro musical de Slash, disse durante uma entrevista que crê em uma reunião do Guns N' Roses. O cantor, que já teve problemas com Axl Rose, fez parte do supergrupo Velvet Revolver, projeto no qual os demais integrantes do Guns estão envolvidos.

Veja alguns motivos para acreditar que a volta de Slash ao Guns N’ Roses ainda é possível.

“Me lembro pouco da nossa briga”, disse o músico ao Alternative Nation. “Havia uma relação dúbia naquela época, mas acho que o Guns N’ Roses vai se reunir”, disse Weiland.

Entenda melhor: Slash diz ter feito as pazes com Axl Rose.

“Isso é algo passado. Mas, você sabe, seria legal se o retorno acontecesse. Deixar um pouco da negatividade de lado. Abandonar toda a tensão que foi construída ao longo desses anos”, justificou o artista.

"Pode ser divertido", diz Slash sobre possível reunião do Guns N' Roses.

Recentemente, Slash causou um grande rebuliço quando deixou de negar a afirmação de um repórter sueco de que ele teria se reconciliado com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. “É provável que tenha demorado demais”, disse ele. “Mas é muito legal tirar um pouco dessa coisa negativa que estava rolando por tanto tempo.”

Ele não chegou a dizer, na verdade, “Eu e Axl estamos conversando novamente”. É possível que ele estivesse meramente dizendo que os sentimentos negativos dele próprio tenham se dissipado nos últimos anos. Mas o comentário foi mais do que suficiente para gerar manchetes em todo o planeta.

Uma razão pela animação das conversas nas comunidades de fãs do Guns N’ Roses é que a entrevista com Slash foi divulgada não muito depois que DJ Ashba e Ron “Bumblefoot” Thal saíram da banda. Devido ao fato de o baixista original Duff McKagan ter tocado com Tommy Stinson em uma turnê pela América do Sul em 2014, é difícil não pensar que talvez algo possa estar por vir.

Uma excursão mundial de reunião geraria quantidades inimagináveis de dinheiro, possivelmente não o suficiente para Axl superar as desavenças dele com Slash. Até aqui, nenhum integrante da banda disse uma palavra negando a história.

música assistir guitarra baixo cover Vídeo Ac/Dc axl rose reunião Slash guns n' roses Duff McKagan beneficente velvet revolver highway to hell ex-integrantes franky perez Apocalyptica formação clássica Dave Kushner Scott Weilan ao vio

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja