Ben Affleck em cena de <i>Garota Exemplar</i> - Reprodução

Ben Affleck e David Fincher farão remake do clássico Pacto Sinistro, de Hitchcock

Refilmagem pode ter Gillian Flynn como roteirista

Redação Publicado em 14/01/2015, às 13h24 - Atualizado às 15h33

Após trabalharem juntos em Garota Exemplar, Ben Affleck e David Fincher irão repetir a parceria para um remake do clássico Pacto Sinistro (1951), de Alfred Hitchcock. De acordo com o Deadline, a produção executiva é do próprio Affleck através da Pearl Street – empresa dele e de Matt Damon –, e a distribuição será feita pela Warner.

De 1939 a 2002: relembre 20 falas icônicas do cinema.

Atualmente chamado de Strangers, o remake pode ser roteirizado pela escritora norte-americana Gillian Flynn, autora e responsável por levar Garota Exemplar às telonas. Entretanto, apesar de se tratar de uma refilmagem, o longa se passará no presente e o enredo sofrerá as alterações devidas.

Além disso, haverá uma mudança no perfil do protagonista do filme. Em Pacto Sinistro, Guy Haines é um tenista famoso que, insatisfeito, tenta – e não consegue – se divorciar da esposa, quando, em um trem, conhece um psicopata que propõe um pacto envolvendo assassinatos.

Crítica – Garota Exemplar.

O personagem vivido por Affleck será um ator em campanha para o Oscar, que pega uma carona até Los Angeles com uma desconhecida após o avião particular dele ter quebrado. Como o nome do filme original, em inglês, é Strangers On A Train, o remake pode ser chamado de Strangers On A Plane.

cinema warner assassinato ben affleck garota exemplar alfred hitchcock Matt Damon david fincher psicopata deadline resenha gone girl strangers on a plane guy haines gillian flynn crí tenista strangers pacto sinistro strangers on a train

Leia também

Duda Brack quer 'quebrar a 4ª parede' em apresentação no Rock The Mountain


Diddy pede ordem de silêncio no tribunal: 'É impossível ter um julgamento justo'


Curtas do programa Narrativas Negras Não Contadas chegam à Max nesta terça, 5


Matt Dillon fala sobre como foi interpretar Marlon Brando em Being Maria


Eddie Murphy interpretará George Clinton em cinebiografia do diretor de Dreamgirls


Show de Morrissey em Dallas é interrompido após fãs invadirem o palco