Especializada em parcerias estratégicas, Tati Oliva, da Cross Networking, cria uma playlist com sucessos divididos entre artistas
Redação Publicado em 21/12/2018, às 17h45
São oito horas de música, um total de 188 canções. Tati Oliva, da Cross Networking, uma agência especializada em parcerias estratégicas, montou uma playlist como uma espécie de presente de Natal, para incentivar mais co-brandings entre empresas como ferramenta de negócio.
A ideia é chamar a atenção das empresas as novas oportunidades de parcerias. Na playlist, por exemplo, ela celebra o centro de artistas nacionais como Tom Jobim e Elis Regina, que se uniram para o clássico "Águas de Março", e internacionais, como é o caso do casal Carter, Beyoncé e Jay-Z, com a vagarosa "Drunk in Love".
"As parcerias sempre estiveram aí. Com os artistas acontece desde sempre. Ela está no dia a dia. É só enxergar as oportunidades e o valor", explica Tati, autora do livro Um Mais Um é Maior que Dois, sobre os 10 anos da Cross Networking.
A ação dá sequência ao objetivo do livro: ajudar o mercado a entender o quanto as soluções de co-branding podem ser transformadoras. “O mundo já está conectado, mas precisa ser mais parceiro”, diz.
Para conferir a playlist, clique aqui.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral