Centro médico em Utah teve medo de a menina atrair paparazzi e prejudicar o tratamento dos outros pacientes
Bang Showbiz Publicado em 02/07/2013, às 15h50 - Atualizado às 16h02
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi supostamente rejeitada por um centro de reabilitação em Utah. A aspirante a atriz de 15 anos – que está em tratamento em uma clínica psiquiátrica no UCLA Medical Center, em Los Angeles, depois de uma tentativa de suicídio – recebeu a notícia de que não poderia ser tratada em um centro não identificado por medo de que ela atraísse paparazzi e prejudicasse o tratamento dos outros pacientes.
Vídeo mostra Michael Jackson conversando com os filhos no Natal; assista.
O site TMZ relata que os médicos do UCLA Medical Center não estão convencidos de que Paris está pronta para ir para casa, depois do episódio em que ela tomou analgésicos e cortou os pulsos, no mês passado. Eles acreditam que ela ainda é um perigo para si mesma.
A mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, está pesquisando clínicas para adolescentes em todo o território dos Estados Unidos. A garota tem se reaproximado de Debbie – que renunciou ao direito de guarda dos filhos quando se divorciou de Michael, em 1999 – nos últimos meses.
Ainda segundo o TMZ, Paris está na ala que trata distúrbios alimentares, um problema que ela não apresenta.
Paris Jackson tem um irmão mais velho, Prince Michael, 16, e um irmão mais novo, Blanket, 11. Ambos têm estado sob os cuidados da avó paterna, Katherine, em sua casa em Calabasas, Califórnia, desde a morte do cantor, em junho de 2009.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja