A atriz não gostou do status de celebridade que a série trouxe a vida dela
Redação Publicado em 30/10/2020, às 11h55
Lisa Kudrow sempre fala de como era divertido trabalhar em Friends, no papel de Phoebe e como ela é grata a série. Porém, tudo tem uma desvantagem e, para a atriz (via Cheatsheet ) foi a fama que a produção trouxe.
Em uma entrevista em 24 de outubro ao Daily Mail, Kudrow confessou que "ser uma celebridade é bem diferente de ser uma atriz." Ela continou a explicar: "É muito fácil ser uma celebridade, você simplesmente aparece nas festas e nos lugares certos e coloca sua foto nas revistas - isso é realmente factível."
+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston quase não foi Rachel em Friends - quem teria substituído ela?
“É muito mais fácil do que se realizar como ator, trabalhando em sua atuação e encontrando papéis que sejam interessantes, o que é realmente difícil”, acrescentou a intérprete da Phoebe.
Kudrow lutou contra o aspecto de celebridade de estar em um programa de sucesso, dizendo que “odiava”. “Quando Friends decolou pela primeira vez, pensei que meu trabalho era ser uma celebridade e comecei a pensar: ‘ Hmmm, devo ir a esta festa ou àquela? Devo sair agora ou por mais alguns minutos? 'E eu tentei e odiei - realmente odiava", explicou.
+++LEIA MAIS: Friends: Monica e Chandler não foram planejados para ficarem juntos; entenda
Kudrow conta que descobriu que a parte da celebridade não precisava eclipsar a parte criativa do trabalho. “E então percebi que um não tem nada a ver com o outro. Eu ainda poderia ser atriz sem ser uma celebridade”, explicou ela.
Depois que ela mudou de ideia, ficou muito mais palatável - ela poderia fazer o trabalho, mas também tinha algumas coisas de celebridades na mistura. “Eu ainda poderia conseguir os empregos que queria e representar os papéis que queria desempenhar e também poderia levar meu filho para a escola e voltar e estar em casa à noite para jantar com meu marido também”, disse Lisa Kudrow.
+++LEIA MAIS: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde
Ela acrescentou: "Então foi bom ser capaz de abandonar a vida de celebridade, que com certeza não combinava nem um pouco comigo."
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja