James Gunn fez a revelação em um tuíte um tanto quanto despretensioso
Redação Publicado em 09/07/2020, às 17h25
Em um tuíte publicado no último dia 2, James Gunn confirmou que, em Guardiões da Galáxia Vol.2, concretizou aquele que é talvez um dos maiores sonhos de fãs da Marvel que se dedicam para criar incontáveis teorias sobre os filmes e HQs.
O diretor contou que a participação de Stan Lee no filme foi inspirada por essas teorias malucas e criativas criadas pelos fãs.
A revelação veio de forma despretensiosa como uma resposta de Gunn a um post dizendo que todos os acontecimentos (de universos cinematográficos e também de quadrinhos), deviam ser decididos se são canônicos ou não com base um uma simples pergunta: "Foi isso mesmo que aconteceu?", e uma resposta ainda mais simples: "Não sei, mas soa legal, então sim".
Foi então que o cineasta respondeu: "Às vezes sim. Por exemplo, a ligação entre Stan Lee e os Watchers no Vol. 2 foi definitivamente inspirada em teorias de fãs".
Veja o tuíte abaixo.
Sometimes, sure. For instance, Stan Lee's connection to the Watchers in Vol. 2 was definitely inspired by fan theories. https://t.co/qCey5GAJHS
— James Gunn (@JamesGunn) July 2, 2020
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições