Star Wars - Divulgação

A partir de 2015, filmes da saga Star Wars e spin-offs serão lançados anualmente

Yoda e Han Solo são dois dos personagens que podem ganhar filmes paralelos

Rolling Stone EUA Publicado em 18/04/2013, às 12h35 - Atualizado às 12h38

Novos filmes da saga Star Wars não são o suficiente. Os fãs podem esperar além da nova trilogia pelo menos dois spin-offs que vão exibir narrativas além da história central, segundo informou o executivo da Disney Alan Horn durante o CinemaCon em Las Vegas.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

Horn afirmou que o roteirista de O Império Contra-Ataca, Lawrence Kasden, está trabalhando junto ao roteirista de Sherlock Holmes, Simon Kinberg, para elaborar histórias paralelas. Enquanto a MTV noticiou que estes filmes serão lançados entre os filmes da trilogia principal, com um lançamento por ano a partir de 2015.

Ainda não está claro sobre quais os personagens que serão abordados nestas produções paralelas, embora sejam citados sempre Boba Fett, Yoda e Han Solo.

A Disney assumiu o comando da franquia Star Wars depois de comprar a LucasFilm por US$ 4 bilhões. O estúdio contratou o diretor J.J. Abrams para comandar o sétimo episódio da história e atores do elenco original podem voltar à produção tais como Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo) e Mark Hamill (Luke Skywalker).

Spin-offs Star Wars Disney Han Solo Yoda jj Abrams

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja