'Vou contar a todos vocês como para que isso não aconteça com vocês. Fiquem ligados,' disse o multi-instrumentista ao abordar o assunto
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 10/06/2024, às 17h52
Patrick Carney, do The Black Keys, disse que a banda “foi f***da” depois que a turnê norte-americana foi cancelada e eles tomaram a decisão de demitir o antigo empresário. O duo de Akron, Ohio, anunciou a International Players Tour em abril — a série de shows passaria por Estados Unidos e Canadá entre setembro e novembro de 2024, em 31 apresentações.
No final do mês, no entanto, toda a turnê foi cancelada sem nenhuma explicação. Pouco depois, após especulações de que a mudança foi feita devido às baixas vendas de ingressos, os membros se abriram sobre o cancelamento, dizendo que estavam remanejando os shows em teatro menores, como fizeam nas últimas apresentações na Europa.
+++LEIA MAIS: Black Keys dá o tom do novo disco com foco na guitarra; ouça a nova música Eagle Birds
Agora, Carney — baterista da banda — usou o perfil no X, antigo Twitter, para falar da situação. “Ficamos f***dos”, escreveu ele em seu primeiro post na rede social em quase um ano. “Vou contar a todos vocês como para que isso não aconteça com vocês. Fiquem ligados”, acrescentou.
We got fucked. I’ll let you all know how so it doesn’t happen to you. Stay tuned.
— Patrick Carney (@patrickcarney) June 10, 2024
Nos últimos dias, foi noticiado pela Billboard EUA que a banda havia se separado de sua equipe de gestão, Irving Azoff e Steve Moir da Full Stop Management, no que foi descrito como uma "separação amigável".
+++LEIA MAIS: Black Keys lança primeira música em 5 anos; ouça Lo/Hi
Oasis: Noel Gallagher cria versão de seis horas de 'Champagne Supernova'
Megan Fox anuncia que está grávida de Machine Gun Kelly
Julianna Margulies conta como quase 'foi reprovada' na 1ª audição de ER
Sarah Paulson elogia atuação de Kim Kardashian: 'Ela é divertida, corajosa, está viva no momento'
Wicked: site pornô tem pico de acessos após Mattel incluir endereço em caixas de bonecas
Atriz alega que Rebel Wilson fez uma falsa acusação de agressão sexual sobre ela