Courtney Love afirma que ladrões compraram uma casa e roubaram cheques em nome de seu ex-marido
Da redação Publicado em 10/03/2008, às 11h36 - Atualizado às 13h06
O jornal britânico The Sun informou no último sábado que o patrimônio deixado por Kurt Cobain vem sendo roubado a cerca de cinco anos. As afirmações partiram de Courtney Love, ex-mulher do cantor símbolo do grunge.
Courtney declarou que ladrões compraram uma casa com o número do seguro social de Cobain, em Nova Jersey. A casa foi avaliada em R$5,38 milhões. "Chequei o número e vi que ele [Kurt Cobain] comprou essa propriedade no ano passado. Eu gostaria de saber como. Se é assim, é bom ele voltar logo para casa", disse ironicamente a ex-líder do Hole. Kurt Cobain se suicidou em 1994.
Também teriam sido roubados cheques e parte do dinheiro do fundo criado para Frances Bean, filha do casal. Courtney afirma que sabia da fraude desde 2003, mas que ninguém acreditou nas suas reclamações. A cantora vendeu 25% de seu patrimônio na época, quando perdeu o controle sobre suas finanças devido a problemas com drogas.
As queixas foram registradas na polícia de Los Angeles, que deve iniciar uma investigação para descobrir os autores da fraude.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover