Cineasta a disse ainda que 'deve' um rascunho do roteiro à Lucasfilm, ela volta a focar no projeto após deixar a direção deMulher-Maravilha 3
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 15/03/2024, às 13h42
Rogue Squadron, um filme Star Wars dirigido por Patty Jenkins, parece ter voltado aos planos. Pelo menos é o que afirma a cineasta. O projeto, centrado em pilotos de caça do universo intergalático, foi anunciado pela primeira vez no final de 2020 e colocado no calendário para lançamento nos cinemas em dezembro de 2023.
Em setembro de 2022, entretanto, a Disney retirou o título de sua programação de lançamentos. Notícias informando o cancelamento da produção foram veiculadas na metade do ano passado, confirmando que o projeto havia sido descartado.
Em uma nova entrevista ao podcast Talking Pictures, Jenkins anunciou que agora está mais uma vez desenvolvendo o roteiro de Rogue Squadron após a dissolução de Mulher-Maravilha 3, pela Warner Bros. “Quando deixei Star Wars para fazer Mulher-Maravilha 3 e comecei a trabalhar nisso, conversamos sobre: 'Bem, talvez eu volte do filme, então começamos um acordo para que isso acontecesse”, disse Jenkins.
“Quando Mulher-Maravilha 3 foi embora, Lucasfilm e eu pensamos 'Oh, temos que terminar esse negócio'. Concluímos o acordo logo quando a greve estava começando, então agora devo um rascunho de Star Wars. Então veremos o que acontece lá. Quem sabe," concluiu a diretora. Apesar disso, ainda não houve confirmação oficial por parte da produtora sobre a produção do longa-metragem.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral