"Hoje mesmo eu olhei para a árvore e falei: 'Oi, George'", disse Paul McCartney
Redação Publicado em 01/01/2021, às 15h30
Paul McCartney revelou que costuma conversar com uma árvore instalada na entrada de sua casa no condado de Sussex, no sul da Inglaterra. O motivo: o ex-beatle acredita que a planta de grande porte abriga o espírito de seu falecido companheiro de banda, George Harrison.
"O George gostava muito de horticultura, era um ótimo jardineiro e me deu uma árvore de presente", disse Paul McCartney em recente entrevista à rádio norte-americana NPR. "É um grande pinheiro e está no meu portão", continuou.
Paul, que acabara de lançar o álbum McCartney III, explicou: "É uma árvore adorável. Ele me deu, então eu simplesmente plantei. Com o passar dos anos, toda vez que olho para ela eu digo: 'Essa é a árvore que George me deu'. Para mim, o George está dentro daquela árvore. Espero que ele esteja feliz com isso".
Ao ser questionado pelo entrevistador se realmente conversa com a árvore, Sir McCartney afirmou: "Hoje mesmo quando eu saía de casa de manhã, sai do carro, fechei o portão, olhei para ela e disse: 'Oi, George'. Ele está lá, crescendo forte".
George Harrison, guitarrista e integrante mais novo dos Beatles, morreu em 2001, aos 58 anos, vítima de um câncer no pulmão.
Paul McCartney segue carreira solo e lançou em dezembro de 2020 o seu 18º álbum de inéditas, McCartney III. O trabalho foi tocado e gravado inteiramente pelo músico durante o período de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus.
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral