Linda McCartney teve câncer e morreu aos 56 anos
Redação Publicado em 07/07/2019, às 14h00
Paul McCartney concedeu uma entrevista à BBC e revelou ter chorado durante um ano após a morte de sua esposa, Linda McCartney em 1998. A fotográfa e cantora morreu após lutar contra um câncer de mama.
Em uma entrevista para à BBC, Paul falou sobre a exposição de retrospectiva do trabalho de Linda e relembrou a morte da esposa e de sua mãe.
+++ LEIA MAIS: Paul McCartney lembra da única música sua elogiada por John Lennon
"Tanto minha mãe quanto Linda morreram de câncer de mama. Eu lembro de uma noite em que ouvi o meu pai chorar no quarto ao lado. Foi muito trágico porque nunca o ouvimos chorar", conta.
Quanto a morte de Linda, o ex-beatle disse que "chorou durante um ano". "Você espera ver a pessoa chegar, a pessoa que você ama porque você está muito acostumado com a presença dela", disse. "Eu chorei muito. Era quase constrangedor, exceto pelo fato de que era a única coisa que eu podia fazer", completou.
+++ LEIA MAIS: Sobre o que Paul McCartney realmente canta em Blackbird?
McCartney também relembrou sobre uma viagem que fizeram antes da morte de Linda. "Estávamos na Grã-Bretanha e fizemos o que queríamos. Ela tirou fotos de tudo", conta.
+++ LEIA MAIS: Por que Paul McCartney teve um colapso durante as gravações do White Album?
Paul e Linda McCartney se casaram em março de 1969 em Londres e tiveram três filhos, Mary, Stella e James. Em 1971, lançaram o álbum Ram e formaram a banda Wings no mesmo ano.
O casal também chegou a ser indicado ao Oscar com a música "Live And Let Die", trilha sonora do filme de 1973 com o mesmo nome.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja