Depois de declarar que uma parceria seria "excitante", Dylan se reunirá com ex-Beatle na Califórnia, informa jornal inglês
Da redação Publicado em 26/05/2009, às 14h19
Uma parceria entre Bob Dylan e Paul McCartney será tocada na Califórnia, durante o verão norte-americano (inverno, para o hemisfério sul), de acordo com o jornal britânico The Daily Express.
A novidade chega semanas após a declaração de Dylan à Rolling Stone EUA - na entrevista, o músico norte-americano disse que trabalhar com o ex-Beatle seria "excitante". Macca, por sua vez, toma Dylan como um gênio e já havia expressado o desejo de fazer música a seu lado. Com a chegada da Rolling Stone às bancas, um agente afirmou que o britânico estaria "muito interessado" na possível colaboração.
"Paul tem uma casa na Califórnia não muito longe da de Bob. A ideia, então, é que eles se encontrem quando Paul estiver na Caifórnia, no verão", disse uma fonte. O ambiente caseiro ajudaria a preservar a privacidade do dueto - algo difícil de imaginar em qualquer outro lugar, já que os nomes envolvidos são dos quilates mais pesados da cena musical.
Mas é melhor não esperar uma temporada extensa de colaborações entre os músicos, já que "conseguir reunir esses dois por qualquer tempo que seja é difícil", ponderou o informante. Mas Dylan e McCartney estariam comprometidos em fazer malabarismos com a agenda. "Ambos querem que (a parceria) dê certo."
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover