O encontro inesperado aconteceu em comemoração ao aniversário de McCartney, que completa 80 anos neste sábado, dia 18 de junho
Redação Publicado em 17/06/2022, às 13h16
Paul McCartney recebeu Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi para dividir o palco na noite de quinta-feira, 16, na última apresentação da turnê Got Back, iniciada em 27 de abril.
Spingstreen e McCartney dividiram os vocais em “Glory Days”, e da música inicial dos Beatles, “I Wanna Be Your Man”, enquanto Jon fez uma rápida serenata de “Parabéns” com um punhado de balões ao ex-Beatles, que completa 80 anos neste sábado, 18 de junho.
+++ LEIA MAIS: Beatles: Paul McCartney apresenta música com John Lennon em show; assista
A colaboração surpresa aconteceu no Met Life Stadium em East Rutherford, Nova Jersey. Tendo acabado de se juntar ao Coldplay para duas músicas no mesmo local em 5 de junho, Springsteen apareceu no show de McCartney, feliz e em forma aos 72 anos.
A última parceria com McCartney ocorreu em julho de 2012 no Hyde Park de Londres. Além da parceria em “Glory Days” e “I Wanna Be Your Man”, Springsteen voltou a tocar guitarra no encerramento do show, durante o medley “Abbey Road”, trocando solos com os colegas de banda de McCartney.
+++ LEIA MAIS: Paul McCartney presta homenagem ao 'verdadeiro herói do rock and roll' Taylor Hawkins
A apresentação marcou o encerramento da turnê americana de McCartney. Daqui para frente, McCartney é a atração principal do Festival de Glastonbury do Reino Unido em 24 de junho, a única data atualmente definida em seu itinerário de shows.
Assista a um vídeo de fãs da performance com Springsteen abaixo.
Após o show, a equipe de Paul McCartney anunciou o CD de edição limitada e caixa de vinil com seus três álbuns auto-intitulados e auto-executados “McCartney” embalados juntos pela primeira vez. O compilado de McCartney estará disponível em 5 de agosto.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja