Ex-Beatle contou a tabloide que perguntou a Dave Grohl sobre seu projeto com Josh Homme, mas foi informado de que o posto de baixista já estava tomado - por John Paul Jones
Da redação Publicado em 19/01/2010, às 09h40
Paul McCartney cogitou tocar com Josh Homme e Dave Grohl na Them Crooked Vultures - mas foi barrado no baile por Grohl, líder do Foo Fighters, que já tinha convidado John Paul Jones, o lendário baixista do Led Zeppelin, para fechar o trio.
A revelação foi feita pelo próprio McCartney, numa entrevista publicada em longa matéria no tabloide The Daily Mail. A história foi a seguinte: ex-Beatle e ex-Nirvana se encontraram na cerimônia de 2009 do Grammy de 2009, na qual se apresentaram juntos. Festa encerrada, eles saíram para "comer alguma coisa", nas palavras de McCartney. E foi aí que Grohl comentou sobre seu novo projeto, com Josh Homme, o frontman do Queens of the Stone Age.
"Perguntei a ele quem tocaria o baixo e ele me disse, timidamente, que já havia convidado John", contou o "rejeitado".
Ele brincou com o repórter do Daily Mail: "Então você lê aqui primeiro: Paul McCartney quase foi o baixista do Them Crooked Vultures". Mas, na sequência, vem a relativização. "Na verdade, tenho certeza que não iria rolar, mas é um projeto interessante.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'