O músico revelou ter "milhões"de materiais guardados
Redação Publicado em 24/07/2019, às 18h20
Paul McCartney revelou em uma entrevista no seu site oficial que se sente na obrigação de lançar um novo disco com todas as "sobras de gravações" que ele tem guardado.
O músico afirmou que o material surgiu de vários testes de som improvisados e ensaios. Ainda, referiu-se aos "outtakes" (esses "restos" de gravações) como um "tesouro" que eles guardam há décadas.
+++ LEIA MAIS: Por que Paul McCartney se irritou e abandonou as gravações do disco Abbey Road?
Para o disco Egypt Station, seu mais recente trabalho, lançado em 2018, McCartney falou sobre ter escolhido uma dessas gravações de arquivos, mas não conseguiram terminar.
Questionado sobre improvisar nas passagens de som, o ex-Beatles contou que eles sempre fazem isso e acrescentou: “Nós temos milhões de improvisos! Há um rapaz na nossa equipe chamado Jamie, que registra esses dados. Alguns deles são realmente bons e ocasionalmente eu escolho um e trabalho nele".
+++ LEIA MAIS: Qual música dos Beatles é a favorita de Paul McCartney?
“Felizmente nosso material é capturado já que hoje em dia você pode gravar qualquer coisa! É um pequeno tesouro. E um dia teremos que montar um disco com a seleção dessas músicas que reunimos. Porque eles são de todo o mundo!" Paul McCartney finalizou.
Em uma apresenteção recente,Paul McCartney contou com a participação de seu antigo colega de banda, o baterista Ringo Starr, durante um show em Los Angeles. Reviver essa parceria surpreendeu muitos fãs.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja