Ex-Beatle também percebeu que plateia não se entusiasmou muito com suas canções de Egypt Station, disco de 2018
Redação Publicado em 29/05/2019, às 20h49
Paul McCartney apresentou seu novo disco, Egypt Station (2018), à plateia da Carolina do Norte, Estados Unidos, neste final de semana. Entre as músicas, o ex-Beatle lia cartazes e conversava com a multidão, até perceber uma mensagem que não gostou.
“Autografa minha bunda”, leu, em voz alta, em um dos cartazes. “Vai em frente, então, mostra para a gente”, desafiou, enquanto balançava a cabeça desaprovando.
+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber
E curiosamente, não é a primeira vez que um beatlemaníaco quer abaixar as calças para pedir autógrafo para o vocalista. Em 2010, apresentava-se em Londres quando viu o pedido, também escrito em um cartaz. “Assine minha bunda e eu vou tatuar. A resposta é não”, disse, embora bem humorado.
Na apresentação recente, McCartney também reparou que suas músicas novas não causaram entusiasmo, e quem foi no show queria ouvir muito Beatles. “Dá para saber que músicas vocês gostam. Quando toco Beatles, os celulares aparecem e é como uma galáxia de estrelas. Aí tocamos algo novo e parece um buraco negro. Mas a gente não liga”, comentou.
+++ Quando John Lennon percebeu que era o fim dos Beatles?
A setlist da noite contou majoritariamente com clássicos do quarteto britânico. “Hey Jude”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, “Blackbird”, e várias outras apareceram. O show foi parecido com o apresentado em São Paulo em março, no qual McCartney tocou, durante mais da metade do tempo, canções dos Beatles.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições