Entre elas está uma parceria com a cantora pop Lady Gaga
Redação Publicado em 21/05/2015, às 14h22 - Atualizado às 15h47
Em colaboração já anunciada, Paul McCartney escreveu uma canção que será interpretada por Lady Gaga para a trilha da animação High in the Clouds. O ex-Beatle também assina outras sete faixas para o longa-metragem, baseado no livro homônimo - de autoria de McCartney em parceria com Philip Ardagh - lançado em 2005.
Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.
A cantora já havia falado sobre a gravação, através de uma foto publicada no Instagram. Na imagem, Gaga aparece em um estúdio ao lado de McCartney e de Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam. “Tivemos uma sessão incrível”, escreveu. “Estamos trabalhando em um dos muitos projetos secretos dele!”, afirmou a estrela pop na ocasião.
Entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road
High In The Clouds será dirigido por Cody Cameron (Tá Chovendo Hambúrguer 2). Ainda não há data prevista para o lançamento da animação.
A photo posted by @ladygaga on
Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.
Enquanto a parceria entre Gaga e McCartney não sai, vazou nesta quinta, 21, uma colaboração entre a cantora pop e o rapper Kendrick Lamar. O nome da música é Party Nauseous.
A faixa deveria ter composto good kid, m.A.A.d city, disco de 2012 de Lamar. No entanto, a canção foi deixado de lado devido a desacordo entre as equipes dos dois artistas quanto a roupagem da composição.
Ouça Party Nauseous:
Naquele mesmo ano, ao site Little Monsters, Lady Gaga afirmou que “não estava disposta a se comprometer musicalmente com as mudanças que o time dele [Lamar] estava fazendo com a minha música. Amo Kendrick como amigo e a música será lançada em um momento diferente”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja