McCartney participou do documentário especial John Lennon at 80
Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h16
Para homenagear John Lennon, que completaria 80 anos no dia 9 de outubro, a BBC Radio 2 fez o documentário especial John Lennon at 80. Para a produção, foram entrevistados a família, colegas e amigos do músico. Um dos participantes foi Paul McCartney (via Consequence of Sound).
Durante uma conversa com Sean Ono Lennon, filho de Lennon, Macca comentou sobre a reconciliação que teve com o colega dos Beatles antes do falecimento do músico em 1980.
“Eu sempre digo às pessoas, uma das melhores coisas para mim é que depois de todas as porcarias dos Beatles e todas as discussões e negócios, você sabe, diferenças de negócios realmente... que mesmo depois de tudo isso, estou tão feliz por ter me juntado de novo com o seu pai", comentou McCartney.
O artista continuou: "Realmente teria sido uma dor de cabeça para mim se não tivéssemos nos reunido. Foi tão adorável o que fizemos, e realmente me dá uma espécie de força saber disso”.
+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Beatles John Lennon considerava o melhor de todos?
Na entrevista, Macca também recordou de como John e ele se influenciavam musicalmente: "O fato de cada um de nós estar influenciando o outro, era muito importante. E estávamos aprendendo, não apenas sobre músicas e coisas sobre a vida, tínhamos vindo de Liverpool para Londres e então estávamos vendo a cena londrina juntos".
John Lennon at 80 está com a estreia marcada para os dias 3 e 4 de outubro.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja