Banda priorizou músicas cantadas por Gene Simmons durante show beneficente em Los Angeles, nos Estados Unidos
Rolling Stone EUA Publicado em 18/04/2016, às 11h23 - Atualizado às 11h31
O Kiss se apresentou no evento beneficente anual Race to Erase MS, em Los Angeles, na última sexta, 15, em circunstâncias altamente incomuns: a banda tocou como um trio pela segunda vez na história, uma vez que o guitarrista e vocalista Paul Stanley cancelou a participação dele na última hora, depois de romper um tendão do bíceps.
“Rompi um tendão do meu bíceps. A cirurgia o juntou novamente com um parafuso e pontos para mantê-lo no lugar. Não há muito que eu possa fazer”, postou Stanley no Facebook, apenas horas antes do show beneficente do Kiss, que ajudou a angariar US$ 250 mil revertidos em apoio a pesquisas relacionadas à esclerose múltipla.
O baixista e vocalista Gene Simmons, o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer tocaram um set de quatro músicas no Beverly Hilton sem Stanley. O Starchild anteriormente havia perdido apenas um show do Kiss, em 2007, em San Jacinto, na Califórnia, após ter um problema no coração.
Com Stanley se recuperando, o curto set do Kiss focou inteiramente nas faixas cantadas por Simmons. O show, portanto, contou com as performances de “Cold Gin”, “Deuce”, “Rock and Roll All Nite” e “Calling Dr. Love”.
Assista abaixo a um vídeo por fã.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições