Kiss no Monsters of Rock 2015 - Gustavo Vara

Paul Stanley rompe tendão e Kiss se apresenta como trio pela segunda vez na história

Banda priorizou músicas cantadas por Gene Simmons durante show beneficente em Los Angeles, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 18/04/2016, às 11h23 - Atualizado às 11h31

O Kiss se apresentou no evento beneficente anual Race to Erase MS, em Los Angeles, na última sexta, 15, em circunstâncias altamente incomuns: a banda tocou como um trio pela segunda vez na história, uma vez que o guitarrista e vocalista Paul Stanley cancelou a participação dele na última hora, depois de romper um tendão do bíceps.

“Rompi um tendão do meu bíceps. A cirurgia o juntou novamente com um parafuso e pontos para mantê-lo no lugar. Não há muito que eu possa fazer”, postou Stanley no Facebook, apenas horas antes do show beneficente do Kiss, que ajudou a angariar US$ 250 mil revertidos em apoio a pesquisas relacionadas à esclerose múltipla.

O baixista e vocalista Gene Simmons, o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer tocaram um set de quatro músicas no Beverly Hilton sem Stanley. O Starchild anteriormente havia perdido apenas um show do Kiss, em 2007, em San Jacinto, na Califórnia, após ter um problema no coração.

Com Stanley se recuperando, o curto set do Kiss focou inteiramente nas faixas cantadas por Simmons. O show, portanto, contou com as performances de “Cold Gin”, “Deuce”, “Rock and Roll All Nite” e “Calling Dr. Love”.

Assista abaixo a um vídeo por fã.

música Paul Stanley gene simmons kiss raro beneficente três eric singer trio segunda vez Calling Dr. Love stanely Race to Erase MS formação trio thommy thayer rompe tendão como trio cold gin rock & roll all nite sem paul stanley bíceps

Leia também

Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens


Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos


Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele


Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes


James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal


Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'