Ator integrará os homenageados do cartão-postal de Los Angeles em 2023; pelo Instagram, filha do ator comentou: "sua versão jovem jamais teria acreditado"
Redação Publicado em 17/06/2022, às 18h19
Paul Walker vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama em 2023. O ator, morto em 2013, foi anunciado como um dos homenageados pela Câmara de Comércio de Hollywood e deverá ser mencionado em uma das estrelas do passeio no Hollywood Boulevard e na Vine Street, cartão-postal de Los Angeles.
Em resposta ao anúncio, a filha do ator, Meadow Walker, postou uma homenagem em seu Instagram. "Calçada da Fama de Hollywood, turma de 2023! Parabéns, papai! Sei que sua versão jovem jamais teria acreditado. Também sei que você deve estar olhando aí de cima com seu sorriso contagiante, sentindo-se grato e tímido. Você conquistou isso, merece isso e muito mais. Eu te amo!"
Walker é um dos nomes revelados nesta sexta-feira (17) e deverá compor a turma de 2023 dos homenageados, que ainda incluem artistas como as atrizes Uma Thurman (Kill Bill, Pulp Fiction), Ellen Pompeo (Grey's Anatomy) e Mindy Kaling (The Office) o diretor cult John Waters, e os cantores Lenny Kravitz, Jonas Brothers e Blake Shelton. Ao todo, serão 24 homenageados no próximo ano.
Conhecido principalmente por seu papel na franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker morreu em novembro de 2013, aos 40 anos, vítima de um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele estava no banco de passageiro do carro de um amigo, que também faleceu, a caminho de um evento beneficente. Sua carreira começou ainda na adolescência, aos 12 anos, e se estendeu por três décadas, em mais de duas dúzias de filmes.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer