InBrands, grupo associado à empresa de Borges, Luminosidade, cuidará do evento por pelo menos dez anos, segundo novo contrato
Da redação Publicado em 17/04/2009, às 15h56
O Fashion Rio será, já a partir desta edição (que ocorrerá na Marina da Glória, entre 7 e 12 de junho), tocado pelo empresário Paulo Borges, idealizador da São Paulo Fashion Week. Com isso, sai Eloysa Simão, à frente da semana carioca de moda desde a primeira edição, em 2002.
O evento passa para as mãos do grupo InBrands - que detém a Luminosidade, empresa de Borges, e as marcas Ellus, Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto e 2nd Floor - por pelo menos os próximos dez anos. Além dos desfiles, o Fashion Business, bolsa de negócios integrada à semana de moda, também entra no novo contrato.
Simão, que até então pilotava a próxima edição de inverno do Fashion Rio, teria sido pega de surpresa pelo comunicado - só na última quinta, 16, foi avisada da substituição.
As mudanças foram anunciadas nesta sexta, 17, numa coletiva de imprensa na sede da Firjan, no Rio de Janeiro.
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