Autor brasileiro ofereceu US$ 100 mil para adquirir os direitos sobre o filme
Redação Publicado em 18/12/2014, às 20h13 - Atualizado às 20h17
Paulo Coelho usou o Twitter para enviar uma mensagem à Sony, na qual oferece Sony US$ 100 mil para adquirir os direitos sobre o filme A Entrevista. O lançamento do filme ao redor do mundo foi cancelada após ameaças de hackers norte-coreanos, que prometeram atentados “estilo 11 de setembro” em todos os cinemas que exibissem a produção.
10 estrelas da música que cantaram para ditadores.
"Vou postar (o filme) de graça no meu blog. Por favor, entre em contato comigo via Sony Pictures do Brasil", escreveu o autor na rede social. "A oferta para a Sony Pictures vale até às 12h desta sexta-feira. Vocês recuperam 0,01% do orçamento, e eu posso dizer 'não' para ameaças terroristas".
Para Coreia do Norte, novo filme de Seth Rogen representa um “ato de terrorismo.”
"Eu acho uma ameaça a qualquer artista em qualquer lugar do mundo", disse ele ao UOL. "Na minha juventude acompanhei o caso de Salman Rushdie [autor do livro Versos Satânicos]. Os editores suspenderam, mas depois resolveram publicar. Foi um horror. Teve editor assassinado, teve livraria queimada, mas a liberdade de expressão foi mantida. A Sony abriu um precedente terrível."
Offer to @SonyPictures stands till Fri 12:00 AM. You recover 0,01% of the budget, & I can say NO to terrorist threats pic.twitter.com/ZAqWpgm6fe
— Paulo Coelho (@paulocoelho) December 18, 2014
De acordo com a Folha de S. Paulo, George R.R. Martin, autor da série literária que inspirou Game of Thrones, afirmou que está disposta a exibir o filme na própria sala de cinema, em Novo México.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições