“Meus sentimentos” disse Paulo e relembra parceria musical dos artistas
Redação Publicado em 15/06/2023, às 20h30
Texto originalmente publicado pela revista Caras.
Paulo Ricardo presta homenagem para o tecladista Luiz Schiavon, com quem trabalhou durante anos no RPM. Momentos após ser divulgada a notícia da morte do Luiz, Paulo compartilhou uma foto antiga deles juntos.
Luiz Schiavon morreu aos 64 anos em São Paulo. O músico estava em tratamento contra uma doença autoimune há cerca de quatro anos e faleceu em decorrência de complicações em uma cirurgia.
A nota de falecimento foi divulgada pela familiares Luiz: "Luiz era, na sua figura pública, maestro, compositor, fundador e tecladista do RPM, mas acima de tudo isso, um bom filho, sobrinho, marido, pai e amigo. Portanto, a família decidiu que a cerimônia de despedida será reservada para familiares e amigos próximos e pede, encarecidamente, que os fãs e a imprensa compreendam e respeitem essa decisão. Esperamos que lembrem-se dele com a maestria e a energia da sua música, um legado que ele nos deixou de presente e que continuará vivo em nossos corações. Despeçam-se, ouvindo seus acordes, fazendo homenagens nas redes sociais, revistas e jornais, ou simplesmente lembrando dele com carinho, o mesmo carinho que ele sempre teve com todos aqueles que conviveram com ele".
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer