Multi-instrumentista Bob Nastanovich diz que banda está aberta a shows, mas que não produzirá novo repertório
Da redação Publicado em 29/01/2011, às 12h56
O Pavement, que se reuniu em 2010 - e que passou pelo Brasil no mesmo ano no festival Planeta Terra -, pode até voltar a fazer mais shows, mas nenhum álbum de inéditas está nos planos do frontman Stephen Malkmus. Quem deu a azeda notícia aos fãs da banda foi o multi-instrumentista Bob Nastanovich, integrante da banda, em entrevista à Spin.
"A esta altura, Stephen não escreve mais músicas para o Pavement, ou canções na mentalidade do Pavement", disse Nastanovich. "Acredito que ele considere que aquilo tudo fez parte de sua juventude." O último disco de inéditas do grupo, Terror Twilight, foi lançado em 1999. Vale lembrar que, em 2009, o guitarrista Scott Kannberg havia dito ao jornal australiano The Age que a realização de novas faixas seria "inevitável" caso a reunião fosse satisfatória. Ao que parece, os integrantes acabaram mudando de ideia.
Apesar de novas composições e de um álbum de estúdio inédito não estar nos planos da banda, Nastanovich não descarta a possibilidade de uma nova série de shows. Durante a conversa, o integrante disse que o grupo está aberto à ideia de se apresentar futuramente. "Não sei se dedicaríamos um ano a isso novamente, mas seria legal se fizéssemos algo", comentou.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'