Com o novo app, fãs do grupo terão acesso a informações históricas, datas de shows, músicas e produtos licenciados
Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2013, às 16h07 - Atualizado às 17h59
O Pearl Jam anunciou o lançamento de um novo aplicativo que dará acesso a músicas, notícias, produtos licenciados e mais. “Pearl Jam Official”, atualmente de graça no iTunes, inclusive no Brasil, traz também uma linha do tempo que registra os momentos-chave da carreira da banda. Ele também funciona como uma extensão do programa de fidelidade do grupo, o Ten Club.
“O aplicativo foi criado para ajudar todos os fãs do Pearl Jam, mas também ajudará a todos os membros do fã-clube Ten Club a acessar a todo o conteúdo onde quer que eles estejam”, disse Tim Bieman, gerente do fã-clube da banda.
O décimo disco da banda, Lightning Bolt , será lançado em 15 outubro. No mesmo mês, eles iniciam uma turnê pelos Estados Unidos, incluindo uma performance no Voodoo + Arts Experience, em Nova Orleans.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições