Com o novo app, fãs do grupo terão acesso a informações históricas, datas de shows, músicas e produtos licenciados
Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2013, às 16h07 - Atualizado às 17h59
O Pearl Jam anunciou o lançamento de um novo aplicativo que dará acesso a músicas, notícias, produtos licenciados e mais. “Pearl Jam Official”, atualmente de graça no iTunes, inclusive no Brasil, traz também uma linha do tempo que registra os momentos-chave da carreira da banda. Ele também funciona como uma extensão do programa de fidelidade do grupo, o Ten Club.
“O aplicativo foi criado para ajudar todos os fãs do Pearl Jam, mas também ajudará a todos os membros do fã-clube Ten Club a acessar a todo o conteúdo onde quer que eles estejam”, disse Tim Bieman, gerente do fã-clube da banda.
O décimo disco da banda, Lightning Bolt , será lançado em 15 outubro. No mesmo mês, eles iniciam uma turnê pelos Estados Unidos, incluindo uma performance no Voodoo + Arts Experience, em Nova Orleans.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja