Vocalista reconheceu seu comportamento "imperdoável"
Aline Carlin Cordaro - @linecarlin Publicado em 16/09/2024, às 20h41
Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, se pronunciou publicamente pela primeira vez desde o incidente que ocorreu no último show da banda, em Boston, na sexta-feira (13). Durante a apresentação, Farrell agrediu o guitarrista Dave Navarro, o que levou ao cancelamento das datas restantes da turnê nos Estados Unidos.
+++ LEIA MAIS: Dave Navarro se manifesta após o incidente com Perry Farrell em ...
Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (16), o cantor expressou arrependimento por suas ações e assumiu total responsabilidade.
Este fim de semana foi incrivelmente difícil e depois de ter tempo e espaço para refletir, é justo que eu peça desculpas aos meus companheiros de banda, especialmente Dave Navarro, fãs, família e amigos pelas minhas ações durante o show de sexta-feira. Infelizmente, meu ponto de ruptura resultou em um comportamento imperdoável e assumo total responsabilidade por como escolhi lidar com a situação.
A agressão de Perry Farrell a Dave Navarro ocorreu durante a música Ocean Size. Testemunhas relataram que o vocalista esbarrou de forma agressiva no guitarrista e o insultou. Navarro interrompeu sua performance para afastar Farrell, mas o cantor reagiu com um soco. A situação só foi contida com a intervenção do baixista Eric Avery e de membros da equipe técnica, que retiraram Farrell do palco.
Diante do ocorrido, a banda Jane’s Addiction divulgou uma nota oficial, assinada por Dave Navarro, Eric Avery e Stephen Perkins, anunciando a suspensão das atividades da turnê e expressando preocupação com a saúde mental de Farrell.
Com o cancelamento das 10 datas restantes da turnê, o futuro da banda é incerto. No comunicado, os integrantes expressaram pesar por não poder atender os fãs que já haviam adquirido ingressos, mas não encontraram outra solução.
Devido a um padrão contínuo de comportamento e às dificuldades de saúde mental do nosso cantor Perry Farrell, chegamos à conclusão de que não temos escolha a não ser descontinuar a atual turnê pelos Estados Unidos.
"Esperamos que ele encontre a ajuda de que precisa", concluíram os integrantes, que também compartilharam sua tristeza com a situação.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez