Emissora ABC planeja novas atrações com a obra de George Lucas
Rolling Stone EUA Publicado em 05/08/2013, às 15h51 - Atualizado às 17h51
A história de Star Wars pode crescer ainda mais – a emissora norte-americana ABC está planejando programas de TV com base nos personagens da franquia. De acordo com a agência Reuters, executivos da empresa trabalham em projeto com a Lucasfilm. “Iniciamos as conversas com eles”, disse Paul Lee, presidente da ABC. “Eu tenho uma ideia em mente, mas eles têm muito a oferecer.”
A ABC é uma empresa ligada à Disney, que em outubro do ano passado adquiriu a Lucasfilm por US$ 4 bilhões e rapidamente iniciou expansão do universo da série. O sétimo filme da saga deve chegar ao cinema no ano que vem, e mais duas sequências são aguardadas para os anos de 2017 e 2019, sendo que outros spin-offs no cinema também devem ser feitos. J.J. Abrams comanda o novo projeto.
TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.
Levar Star Wars para a televisão seria uma estratégia da Disney com a Lucasfilm semelhante ao que aconteceu com a Marvel – em setembro estreia a série Agents of S.H.I.E.L.D, também pela ABC. A empresa dos quadrinhos foi comprada pela Disney em 2009.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja