A segunda detenção aconteceu após o vocalista do Libertines trocar socos com um jovem de 19 anos em um bar em Paris
Redação Publicado em 11/11/2019, às 14h17
No último domingo, 11, Pete Doherty foi preso pela segunda vez em 48 horas. Dessa vez, o músico foi detido após se envolver em uma briga com um jovem de 19 anos, em um bar em Paris, no distrito de Saint-German-des-Pres.
De acordo com informações divulgadas pelo site Daily Mail, o britânico foi visto dando socos no menino e, segundo uma testemunha que estava no local, "antes de ser interrogado pela polícia, Doherty foi colocado em um canto para ficar mais sóbrio".
Isso tudo aconteceu poucas horas depois dele ser preso por policiais que o abordaram logo após ele ter comprado 2 gramas cocaína no bairro de Pigalle.
+++LEIA MAIS: Pete Doherty quer lutar contra Liam Gallagher e critica Arctic Monkeys
Arash Derambarsh, advogado do vocalista do Libertines, disse que o músico, após ser liberado da primeira detenção do fim de semana, foi para casa tomar os remédios para dormir, que costuma tomar, e em seguida saiu para comemorar ainda de pijamas.
"[Pete queria] sair para comemorar a soltura dele em um bar que tem perto. Ele bebeu, e outras pessoas fizeram ele beber", declarou Derambarsh.
O portal responsável por revelar a notícia também acredita que o garoto de 19 anos tenha apresentado uma queixa à polícia, com a alegação de que teria sido agredido em uma "briga de bêbado".
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez