Single “Flags Of The Old Regime” terá lucros doados à instituição que leva o nome da cantora
Redação Publicado em 23/01/2015, às 11h47 - Atualizado às 16h09
Um dos líderes do Libertines, Pete Doherty, lançou um single que homenageia a cantora Amy Winehouse, morta em 2011. A canção é “Flags Of The Old Regime”, e – segundo o NME – terá todo o lucro cedido à instituição Amy Winehouse Foundation, que trabalha na conscientização de jovens em relação ao uso indevido de álcool e drogas.
A evolução do rock and roll em onze passos .
“Flags Of The Old Regime” é uma bonita balada, levada ao violão, com o jeito de cantar desleixado do vocalista do Libertines. O single foi produzido por Stephen Street – que também toca violão e percussão –, e conta com Jamie Morrison (bateria) e Drew McConnell (baixo) – ambos do Babyshambles – e arranjos de cordas de John Metcalfe.
Ouça “Flags Of The Old Regime” abaixo.
Recentemente, o Libertines retornou, anunciou um novo acordo com a gravadora Virgin EMI, e confirmou as pretensões de lançar o terceiro álbum da carreira em 2015. De acordo com o site Pitchfork, o contrato foi assinado na Tailândia, onde Pete Doherty esteve em reabilitação do uso de drogas.
Entenda como aconteceu o reencontro do Libertines.
“Não sei nem o que dizer, estou muito feliz!”, comentou o músico em comunicado divulgado à imprensa, na ocasião. “Foi um dia lindo.” Carl Barât, o outro pilar do grupo, também comentou a novidade, dizendo que o contrato com uma gravadora seria “uma nova era e um novo começo para o Libertines”.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer