“Estava no modo ‘rock star’”, escreveu ele ao homem que levou a filha de 7 anos para ver o guitarrista
Redação Publicado em 04/03/2013, às 12h06 - Atualizado às 15h32
Pete Townshend mostrou-se arrependido por ter arrumado confusão com fãs durante show recente do The Who no Canadá. Ele enviou carta com pedido de desculpas a Eric Costello, fã de 50 anos que foi a um show no dia 19 de fevereiro, em Ontário, com sua filha de 7 anos e que acabou sendo xingado pelo guitarrista.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A garota carregava uma placa com o pedido “Destrua sua guitarra, Pete!”. Quando viu, o músico falou: “Não mostre essa placa. E não tragam suas crianças. Queria te dizer algumas palavras, mas não posso porque você tem uma filha com você. Vai se foder”.
Dias depois, Townshend se mostrou arrependido e através de emissoras de rádio locais conseguiu localizar os fãs para enviar carta com o pedido de desculpas. “Eu queria dizer que me arrependo do que houve, e que também simpatizo com vocês”, escreveu. “Eu não estava bravo com vocês no palco. Estava no modo ‘rock star’, com boca grande.”
“Eu podia ter lidado de forma diferente”, lembrou. “Vocês não fizeram nada de errado... espero que possamos nos conhecer e ser amigos para deixar tudo isso para trás.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições