Em seu site oficial, músico afirmou que ligou diretamente para Roger Moreira
Redação Publicado em 14/11/2011, às 23h05 - Atualizado às 23h36
Peter Gabriel pediu desculpas ao Ultraje a Rigor por um integrante de sua equipe de produção ter interrompido o show do grupo.
Na tarde de domingo, 14, o show do Ultraje começou duas horas após o previsto, por conta da chuva. Logo no início da apresentação, roadies das duas bandas brigaram no canto esquerdo do palco. Durante o show, Roger reclamou do tratamento privilegiado dado aos artistas internacionais (saiba mais). Na última música, “Marylou”, um amplificador da banda foi desligado pelo gerente de produção de Peter Gabriel, o que levou Roger a realizar diversas reclamações no Twitter.
De acordo com o comunicado de Peter Gabriel, o desentendimento foi esclarecido. Leia um trecho abaixo:
“Descobri esta manhã que ocorreu um problema entre minha equipe e o Ultraje a Rigor no festival SWU, o que acabou com a minha produção parando o show deles e desligando os amplificadores. Eu liguei para Roger Moreira para pedir desculpas diretamente a ele e à banda.
A tempestade atrasou a ordem dos shows em duas horas, e todos os artistas concordaram em diminuir seus shows em 15 minutos. Soube pela organização do festival que o Ultraje a Rigor estava tocando por mais tempo do que o combinado, e que ainda haveria mais duas bandas para tocar em nosso palco. Acredito que foi por isso que meu gerente de produção, que já teve muitos problemas com equipamento danificado pela água, ficou frustrado. De qualquer forma, ele não deveria ter interrompido o show deles.
Eu acredito no tratamento igualitário para todos os artistas, e sinto muito que tenhamos falhado nesse sentido ontem à noite.”
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral